BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

domingo, 22 de março de 2015

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS CARROS NA BR-408 EM ALIANÇA, MATA MÉDICO E FILHA GRÁVIDA.

Nenhum comentário:
 





Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou dois mortos na rodovia BR-408, próximo ao Engenho Cueiras, em Aliança.
 
De acordo com informações de Paulo Eduardo de Souza, um dos envolvidos no acidente, o Renault Duster, de placa PGQ-6179, cor preto, de Recife, que estava sendo conduzido por uma dentista identificada por Dra. Erica Andrade Negromonte de Oliveira, 42 anos, invadiu o sentido oposto da rodovia e atingiu o lado esquerdo de um Astra, cor verde, e placa MDI-4832, de Timbaúba, conduzido por Paulo Eduardo de Souza residente na Rua da Cruz, em também em Timbaúba.
 
Paulo Eduardo que teve apenas pequenas escoriações, contou que quando percebeu que o Renault Duster vinha em sua direção desviou para evitar o choque frontal.
Em seguida o veículo da dentista chocou-se frontalmente com o Celta, cor cinza, placa PEM-3753, que vinha um pouco atrás e estava sendo conduzido pelo médico Milton Cândido da Silva, residente no Bairro de Mocós em Timbaúba, com o impacto o carro do médico capotou e o mesmo morreu na hora.
 
A filha do médico, Rosane Cândido Ferreira, 26 anos, que estava grávida de três meses também morreu no local. E a esposa do Dr. Milton, Selma Ferreira de 59 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro, no Agreste, mas segundo informações de familiares, passa bem.
A neta da vítima fatal de apenas 10 anos, que também estava no veículo, foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro, mas já foi liberada pelos médicos.
 
Já a condutora do Renault Dra. Erica Montenegro, foi socorrida pelo SAMU para capital pernambucana, até o momento não foi informado o hospital e nem o seu estado de saúde.
 
fonte do BLOG JOEDSON SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff