BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sexta-feira, 17 de julho de 2015

ELEMENTO TENTA TROCAR TIROS COM A POLÍCIA USANDO SIMULACRO DE ARMA DE FOGO FEITO DE MADEIRA E ACABA FERIDO EM SANTA CRUZ.

Nenhum comentário:
 


 No início da tarde de ontem (quinta-feira), um fato inusitado aconteceu na área policial do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Santa Cruz do Capibaribe, tendo em vista que, um elemento tentou trocar tiros com o efetivo da Polícia Militar utilizando um simulacro de arma de fogo feito de madeira.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, depois de receber denúncias dando conta que, na Rua David Monteiro dos Anjos no Centro da Cidade, as margens do Rio Capibaribe, estaria um elemento em poder de um automóvel Gol de cor branca e placas DDO-3558 roubado, traficando drogas no local.
 
 Foi feito diligências através das equipes GATI, ROCAM e Oficiais de Operações, quando ao avistar o policiamento, o imputado Anderson Pedro de Melo, entrou em fuga adentrando em uma residência e saindo pelos fundos.
 Os policiais deram início a uma intensa perseguição, momento em que, o acusado sacou o simulacro e apontou para a guarnição que por sua vez, efetuou um disparo que atingiu a perna do envolvido que mesmo assim, continuou a fuga, subindo no telhado de algumas residências, mas não obteve êxito e acabou capturado e socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. Após receber os primeiros atendimentos o indivíduo foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 
O carro segundo consulta realizada pela PM, foi tomado em um assalto no estado da Paraíba. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Anderson confessou ser comparsa do elemento conhecido como “Gato Felix”, bastante conhecido pela Polícia e seria o autor do roubo do automóvel.
 
Fonte Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff