BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sábado, 16 de janeiro de 2016

AGRESTINA: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM ARMAMENTO PESADO ACUSADA DE DIVERSOS CRIMES EM VITÓRIA E REGIÃO.

Nenhum comentário:
 



Policiais militares do 21° batalhão, realizaram a prisão de 4 homens suspeitos em diversos crimes na cidade de Vitória de Santo Antão e região. 
 
Ainda segundo a PM, o bando fazia parte de uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancárias. Com o bando que foi preso no sítio Trancados, na área rural da cidade de Vitória, foram apreendidos dois fuzis de uso restrito, além de 127 munições de fuzil, 25 munições de ponto 40, 8 munições calibre .38, e 16 munições de 380 milímetros, dois revólveres calibre .38, e uma pistola ponto 40 da polícia.
José Jonas de Araújo de 24 anos, foragido do Presidio Barreto Campelo (blusão preto), Anderson da Silva Araújo de 20 anos, reside em Casa Amarela, ex-presidiário por tráfico de drogas (camisa vinho), Fabrício dos Santos de 18 anos, reside em Agrestina, (camisa vermelha) e Salles Matias de Melo de 46 anos, (sem camisa), acusado de tentativa de homicídio em Arcoverde, reside em Gravatá-PE.
Segundo informações, uma dupla presa na terça-feira (12) as margens da BR-232 em Pombos, tem envolvimento com o bando, já que que os documentos de um dos acusados foram encontrados com o quarteto.
 
Fonte do Blog Joedson Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff