BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

domingo, 15 de abril de 2018

QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORRERAM AFOGADAS EM JATAÚBA

Nenhum comentário:
 




Quatro pessoas de uma mesma família morreram, na noite deste sábado (14), em um acidente com um carro, na zona rural da Jataúba. Era por volta das 19 horas quando a família se dirigia pra uma festividade no sítio Umburanas, quando o condutor de um  veículo Hilux SW4 tentou atravessar um riacho na estrada vicinal. O carro foi arrastado pela correnteza.

O motorista conseguiu quebrar o para-brisa do carro a sair com vida, mas os demais ocupantes não tiveram a mesma sorte. Morreram Marlene Maria dos Santos, 49 anos; o filho dela, Anderson Antônio dos Santos Lemos, de 23 anos; a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz, de 19 anos e a filha do casal, Ana Clara da Silva Lemos, de 7 meses.

O condutor do veículo foi identificado como sendo Luiz Carlos Ferreira de Araújo, popularmente conhecido por Lulinha. De acordo com testemunhas ao sair do veículo ele ainda tentou buscar socorro, mas o carro foi arrastado por cerca de 60 metros dentro do riacho.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local. As vítimas residiam nos bairros Rio Verde e São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.
 
Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff