BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

domingo, 17 de junho de 2018

CAÇA HOMICIDA PRENDE TRÊS IRMÃS QUE ESTAVAM APLICANDO GOLPES EM CARUARU

Nenhum comentário:
 


Os soldados Cardoso “O Pioneiro”, Adeilson, Márcio Farias e T. Vieira da GE Caça Homicida, foram acionados por um empresário na manhã deste sábado (16), pois esse empresário foi lesado por três irmãs, Márcia Maria dos Santos; Ana Cláudia Maria dos Santos e Rosemere Maria dos Santos, que moram na Rua da Prosperidade no bairro Salgado.

O soldado Cardoso, informou que o empresário aluga máquinas de costuras e elas locaram 12 máquinas há dois meses e não pagaram as mensalidades, nesse ínterim o esposo de uma delas ainda aproveitou e também locou uma máquina e quando o empresário foi procurá-las obteve a informação que elas deviam a um agiota que para não ficar no prejuízo tomou as 13 máquinas de costura avaliadas em 18 mil reais e o empresário ficou com o prejuízo.

As três irmãs foram apresentadas no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia Valença, abriu portaria para investigar o caso e as suspeitos foram ouvidas e liberadas, porém deverão ser indiciadas pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
 
Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff