BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

DOIS BANDIDOS FORAM MORTOS AO TROCAREM TIROS COM O BEPI NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

Nenhum comentário:
 

Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), sobre uma quadrilha atuante no roubo de motos, adulteração e clonagem de veículos, na noite desta segunda-feira (22) uma equipe do BEPI fez deslocamento até a Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, até a residência de Vanderlande da Silva Assunção, integrante da quadrilha que estava de posse de uma motocicleta Honda Bros de placa OFD-2853 que através da consulta feita na PRF foi constatada que estava com chassi adulterado.
Logo após realizar a prisão a equipe seguiu para o povoado Piolho, também em Taquaritinga do Norte, onde funcionava o esconderijo da quadrilha, desmanche e local de adulteração dos veiculos roubados e logo na chegada quando foi feito a verbalização e sinalização através do sonoro e giroflex, e indivíduos armados receberam a equipe com disparos de arma de fogo, que de imediato respondeu a injusta agressão até cessar a ameaça sofrida; momento em que observou-se que dois imputados foram atingidos pelos disparos.
Os dois meliantes Elielson Eduardo da Silva e o outro conhecido apenas por Juninho, foram socorridos para o hospital de Toritama, que é a cidade mais próxima, onde foi prestado o devido atendimento hospitalar e atestado pelo médico plantonista o óbito de ambos.
Após uma busca e revista minuciosa no local, foram encontrados um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, uma espingarda de fabricação caseira, uma moto Honda Bis vermelha de placa PFR-8342 adulterada; uma Motocicleta Honda XRE 300 vermelha de placa OYS-4241;. um tablete de maconha de aproximadamente 100 gramas e uma balança de precisão .

Diante da situação, a equipe conduziu todo material apreendido com também o imputado para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para ser lavrado o procedimento cabível.

Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff