BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

ARMAS E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS PELA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC, EM CAETÉS

Nenhum comentário:
 

Durante a ação policial foram apreendidas pistola, espingarda, munições e carro roubado em Alagoas

Na manhã desta quarta-feira (21), policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios da cidade de Garanhuns no agreste pernambucano realizavam diligências em uma propriedade rural no município de Caetés no intento de localizar indícios de autoria em um homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns, quando se depararam com um veículo HB20, de cor preta, em atitude suspeita. Segundo a Polícia Civil, ao realizar abordagem e checarem os dados do veículo, constatou-se tratar de automóvel com indicativo de furto no Estado de Alagoas. O suposto proprietário do automóvel, Danilson Alisson, morador da cidade de Caetés foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Ainda de acordo com a polícia, ato contínuo, os policiais se dirigiram até uma residência localizada na cidade, quando depararam-se com um adolescente em atitude suspeita, ele foi abordado e durante busca pessoal, encontraram em seu poder uma pistola cal. 380, com 23 munições intactas.
Em seguida, após receberem denúncias anônimas de que em uma propriedade rural naquele município estaria sendo utilizada para guardar outras armas, se deslocaram até o endereço com apoio de policiais do Denarc-Garanhuns, e ao realizarem buscas, encontraram uma espingarda cal. 36, com 20 cartuchos, sendo que um total de 07 estavam deflagrados. No local, Antônio Vanderlei, se identificou como proprietário da arma.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns para autuação do flagrante pelo delegado titular Erico Costa.

Fonte do Portal AV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff