BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Nenhum comentário:
 

A 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns divulgou na manhã desta terça-feira (18), o retrato falado do elemento suspeito de assassinar João Paulo Clementino da Silva, de 18 anos.

O crime aconteceu no último dia (29/11), no Conjunto Residencial Manoel Camelo, na Cohab 2, a vítima foi surpreendida pelo elemento que pulou o muro do conjunto residencial e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.

De acordo com o Delegado Eric Costa, para o recebimento de denúncias a delegacia disponibilizou um número de telefone com WhatsApp (87) 9.8137-1111, o delegado assegura a garantia do anonimato e se o denunciante quiser não precisa se identificar.

RELEMBRE O CASO

JOVEM ENVOLVIDO COM DROGAS FOI ASSASSINADO NO CONDOMÍNIO MANOEL CAMELO, EM GARANHUNS

Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (29), no Condomínio Manoel Camelo, na Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
João Paulo Clementino da Silva, vulgo Cabelinho, de 18 anos, estava em uma praça quando foi surpreendido pelo assassino que surgiu de repente, foi na direção dele e efetuou disparos de arma de fogo, João Paulo tentou correr, foi alvejado com dois tiros na cabeça e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros.
O assassino deixou o local pulando o muro e possivelmente fugiu em uma moto, ele usava um capacete que acabou caindo no momento da fuga. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, e pode estar ligado ao envolvimento da vítima com tráfico e uso de drogas.
Após ser periciado pelo Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte do Portal AV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff