BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sábado, 9 de março de 2019

QUATRO PESSOAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORRERAM E UMA FICOU GRAVEMENTE FERIDA EM COLISÃO DE TRÂNSITO NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Nenhum comentário:
 






Um veículo modelo Gol de cor vermelha, colidiu na traseira de uma carreta que havia sido incendiada na BR-110, nas proximidades da cidade de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado (09). Cinco pessoas vinham no veículo; quatro delas não resistiram e morreram, uma jovem de 19 anos sobreviveu.

A sobrevivente, Wêdja Ystefany, foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN e passará por uma cirurgia, o estado de saúde dela inspira cuidados. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação em uma emissora de rádio da região. O Cabo Mairton relatou que a colisão aconteceu no Km 35 da BR-110, com cerca de 12 km de distância da cidade de Upanema/RN.


As vítimas fatais foram: Vanderlânia Arruda, de 27 anos, Valdilene Arruda, de 36 anos, Everaldo Penha, de 32 anos e o garoto, Antônio Neto, de idade não informada.

A Polícia Rodoviária Federal informou que foi acionada por volta das 4h e 40 minutos deste sábado. No local, também esteve as polícias Militar e Civil além do Instituto Técnico-científico de Perícia afim de iniciarem as apurações do que teria ocasionado a tragédia.
 
Fonte do Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff