BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 1 de abril de 2019

DENTISTA DE GARANHUNS É UMA DAS VÍTIMAS FATAIS DE ACIDENTE EM MORENO

Nenhum comentário:
 

Três pessoas morreram após uma colisão na noite deste domingo (31), no Km 21,8, da BR-232 em Moreno, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a polícia, a colisão entre os veículos foi provocada pelo motorista de um Classic, que estava embriagado, invadiu a faixa contrária e bateu no Peugeot, onde estava o dentista Filipe Emanoel Barbosa da Silva, de 40 anos, que retornava do Recife para Garanhuns onde residia, Filipe não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local, no veículo também estavam duas mulheres que ficaram feridas.
No Classic estavam o condutor embriagado, a companheira e a filha adolescente do casal que vieram a óbito e outros dois filhos de 4 e 8 anos ficaram feridos, Leandro Pereira da Silva, se recusou a realizar o teste do etilômetro, ele foi levado para delegacia de Jaboatão Velho e autuado em flagrante.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração, os corpos das vítimas fatais foram removidos para o IML do Recife.

Fonte Portal AV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff