BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 25 de junho de 2019

DOIS HOMENS FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU.

Nenhum comentário:
 















Dois homens foram assassinados no final da manhã deste domingo (23), no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural de Caruaru, as vítimas, José Heleno e José Janailson Ferreira da Silva, conhecido por “Buzo”, de 39 anos, foram mortos a tiros de grosso calibre. Eles foram assassinados a aproximadamente 300 metros um do outro.

O Seu Inácio, que vende carne de porco, disse que estava na sua propriedade como de costume, quando chegaram as duas vítimas, o filho do “Buzo” falou que iria com uma moto ao Distrito de Cachoeira Seca, pouco tempo depois, chegou a informação de que a motocicleta que o jovem estava, teria quebrado, o pai foi socorrê-lo, nesse ínterim chegou um veículo, branco, de placa e modelo não anotados, três indivíduos desceram do automóvel, todos encapuzados, se apresentaram como policiais e executaram o José Heleno e mataram o “Buzo” quando ele voltava do socorro que foi prestar ao filho.

Com este duplo homicídio, agora, são somados 14 assassinatos no mês de junho e o 84º do ano de 2019 em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff