BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 15 de julho de 2019

ENFERMEIRA QUE TRABALHA NO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO EM CARUARU, FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM RIACHO DAS ALMAS.

Nenhum comentário:
 


Na noite deste domingo (14), a enfermeira, Layane Arruda, de 27 anos, que trabalha no Hospital São Sebastião em Caruaru, estava voltando do trabalho e indo para a cidade de Cumaru em seu veículo. Quando estava passando no Sítio Serra Verde, nas imediações do posto de combustíveis, foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta, no momento em que reduziu na lombada.

Assim que os indivíduos abordaram a vítima, o garupa da moto entrou no veículo e mandou ela seguir na PE-95 sentido Riacho das Almas e o outro indivíduo seguindo na moto, eles seguiram com ela até uma estrada vicinal, que já é zona rural de Riacho das Almas, após andar cerca de 200 metros na estrada de terra, os elementos pararam o veículo e começaram a pegar os pertences, dinheiro e etc, da vítima, que estavam dentro do carro.

Quando a enfermeira percebeu que os elementos estavam entretidos, resolveu correr e neste momento, um deles efetuou vários disparos de arma de fogo, quando a vítima caiu no chão, os marginais fugiram na motocicleta.

A vítima foi atingida com dois tiros, mesmo assim, conseguiu entrar em seu veículo e dirigir até o Hospital de Riacho das Almas. Em seguida, foi transferida para o Hospital da Unimed em Caruaru.

Ela foi alvejada por dois tiros transfixantes na altura do braço e apurou-se que seu estado de saúde é estável, porém, continua em observação.

Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff