BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sexta-feira, 12 de julho de 2019

IDOSO FOI ASSALTADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO RIACHÃO EM CARUARU E DEPOIS, AGREDIU O VIZINHO POR IMAGINAR QUE ELE ESTAVA ENVOLVIDO.

Nenhum comentário:
 


O idoso, Mário Anselmo da Silva, de 83 anos, foi assaltado na tarde desta quinta-feira (11), quando estava conversando com um adolescente dentro de casa, na Rua Goiás, no Bairro Riachão em Caruaru. Ele foi surpreendido com a chegada do bandido que entrou na casa com um revólver em punho, anunciou o assalto, houve luta corporal, o marginal agrediu o aposentado com algumas coronhadas na cabeça e localizou e roubou aproximadamente 20 mil reais da vítima.

O aposentado após ter sofrido o assalto se armou com um facão e tentou agredir o rapaz, alegando que ele foi quem mandou o bandido lhe assaltar, por saber que ele guardava dinheiro em casa, inclusive, o marginal encontrou o dinheiro dentro do lixeiro, exatamente onde a vítima escondia para não levantar qualquer suspeita.

A soldado, Natália, da ROCAM, que foi ao local com o Cabo Vandilson e o Cabo Vieira, disse que o aposentado chegou a causar uma leve lesão em um dos braços do menor e por isso, levaram o idoso para a UPA para ser feita uma sutura na sua cabeça e em seguida, levaram ele e o adolescente para o plantão da 3ª DP, para ser feito algum procedimento de acordo com a autoridade policial.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff