BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sábado, 6 de julho de 2019

PANELAS- GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM, APÓS ELE ESPANCAR ENTEADO NA ZONA RURAL.

Nenhum comentário:
 

A Guarda Municipal de Panelas, foi informada na tarde da última Sexta-feira dia 05/07/19,  pelo Conselho Tutelar de Panelas, para visita uma família na Vila de Cruzes, onde a mãe tem 05 filhos e que a criança menor de um ano e seis meses havia dado entrada na UPA em Caruaru na última Quinta-feira 04/07/19, com vários hematomas pelo corpo, sob alegação de que a criança havia caído varias vezes da cama.


O médico que o atendeu presumiu que a criança teria sido vítima de espancamento e chamou a Polícia que, ao conversar com a mãe da criança ela relatou que teria sido o padrasto da criança Juciê João da Silva Pessoa, o responsável pela agressão.

Após o atendimento médico a criança foi conduzida juntamente com a mãe para Delegacia de Panelas, onde a mãe foi ouvida pelo Delegado Dr. Alexandre Veras, que solicitou da Justiça à medida protetiva do afastamento do padrasto da residência da vítima. Ao chegar na residência ficaram sabendo que o Juciê continuava morando na mesma casa com as crianças, correndo o risco de novas agressões.

A equipe da Guarda de Plantão fez buscas na Vila de Cruzes e localizou Juciê que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Panelas e apresentado a Autoridade Policial para as providências cabíveis.

Mais um trabalho realizado pela equipe da Guarda Municipal de Panelas

CENTRAL DE JORNALISMO BLOG THIAGO DA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff