BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 2 de julho de 2019

SEIS BANDIDOS E DUAS MULHERES MORRERAM NA PARAÍBA EM TROCA DE TIROS COM A PM DE PERNAMBUCO E DA PARAÍBA.

Nenhum comentário:
 

  



Um dia depois do assassinato de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, oito pessoas foram mortas em uma operação conjunta das Polícias Militar de Pernambuco e da Paraíba na cidade de Barra de São Miguel, na região de Campina Grande, Paraíba. Mais de 70 PMs e duas aeronaves estiveram envolvidas na ação policial nesta terça-feira (02).

Os corpos são de seis homens e duas mulheres. Os criminosos teriam sido surpreendidos em uma fazenda da região. A tentativa de assalto a um mercadinho e a uma casa lotérica em Pernambuco nesta segunda-feira (1º) deixou também um PM ferido. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a quadrilha tinha atuação interestadual e era especializada em assaltos a bancos. Foram apreendidos, o dinheiro do roubo em Santa Cruz do Capibaribe, duas pistolas 380, dois revólveres 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição, que foi utilizada na ação criminosa.

Ainda de acordo com a PCPE, entre os mortos estão o Vereador do município de Betânia, Andson Berigue de Lima, conhecido como "Nanaca", o irmão dele, conhecido como Galego de Lena, um primo deles, conhecido como Edys de Gevan. Também estão entre os mortos, um homem conhecido como Wellington Cabeludo, também de Betânia e uma mulher identificada como, Jácia de Siba, que manteria um relacionamento com Galego de Lena.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um veículo com marcas de balas levando vários corpos, seguindo um veículo da Polícia Militar. A população que acompanha o trajeto do automóvel aplaude a ação policial. As roupas usadas pelos mortos se assemelham aos trajes vestidos pelos bandidos no assalto cometido ontem.

Os corpos dos criminosos foram levados para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. O carro que teria sido utilizado por eles, foi encontrado na cidade de Riacho de Santo Antônio, distante cerca de 20 KM de Barra de São Miguel.

Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff