BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS NO MOMENTO QUE PRETENDIAM VENDER ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Nenhum comentário:
 


 Durante a tarde de ontem (terça-feira) policiais lotados no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Rua Santa Catarina no bairro Santo Agostinho se deparou com dois elementos em uma motocicleta.
 Na oportunidade foi realizada a abordagem e encontrado na cintura do imputado Evaldo Lucas Henrique de Melo de Souza, vulgo ‘Gordo’, de 23 anos de idade, que estava na garupa do veículo, um revólver calibre 38 sem munições.
 
Embora conhecido da Polícia, nada de ilícito foi encontrado com Edilson Bezerra de Oliveira, vulgo ‘Dilson’, de 21 anos, que confessou que estava indo com o primeiro envolvido, vender a arma de fogo.
 Ainda na oportunidade, o Evaldo Lucas informou aos policiais que as munições do revólver estariam em sua residência e ao realizar uma busca minuciosa no imóvel, foram encontrados três cartuchos calibre 38.
 
Diante do exposto, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde a ocorrência foi registrada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff