BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

EQUIPE DA 20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 


Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru realizaram uma operação na madrugada desta quarta-feira (28), para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Matheus Terto da Silva, de 22 anos, que mora na Rua Manoel Cordeiro Galvão, no Bairro Salgado, em Caruaru, que foi localizado e preso. Essa Operação objetivou também dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão contra um adolescente, porém, esse menor não foi localizado.

O Delegado, Dr. Márcio George, disse que os dois imputados são acusados de tentarem matar, João Vitor, que foi baleado há seis meses em frente á uma boate ao lado da Praça da Criança, no Centro, que o menor foi para o local conduzindo um revólver calibre 38, o entregou ao Matheus que efetuou vários disparos contra a vítima que teve sorte e só foi atingido de raspão no pescoço e uma adolescente que não tinha nada a ver com a história foi atingida por uma bala perdida nas nádegas.

Após ser submetido ao exame traumatológico no IML, o Matheus foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá á disposição da Vara Privativa do Júri.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff