BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

EQUIPE DELTA DA MALHAS DA LEI DE CARUARU FOI A PARAÍBA E PRENDEU UM DOS AUTORES DE UMA CHACINA COMETIDA HÁ DOIS ANOS EM ESCADA.

Nenhum comentário:
 


Nesta quarta-feira (04), a Equipe Delta da Operação Malhas da Lei da AIS-14, composta por Policiais Civis e Militares, após receber informações precisas do Soldado Valdemilson da Inteligência do BEPI, sobre o paradeiro do alvo, a equipe se deslocou até a cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba, onde deu cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Primeira Vara da Comarca de Escada, em desfavor de, Luciano Urbano de Sousa, de 32 anos, o qual é acusado de ter praticado juntamente com mais três comparsas uma chacina no ano de 2017, na cidade de Escada.

Diante da periculosidade do alvo e o local onde ele se encontrava, um galpão com aproximadamente 20 pessoas, foi solicitado o apoio da Equipe de Homicídios Litoral Sul da Polícia Civil da Paraíba e da Força Tática da Polícia Militar da Paraíba.

Após a realização do exame traumatológico, o preso foi recolhido pela equipe Malhas da Lei à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça da Comarca de Escada.
(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff