BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 3 de setembro de 2019

HOMEM QUE PROVOCOU ACIDENTE QUE MATOU O JOVEM GABRIEL SE APRESENTOU NA DELEGACIA DE RIACHO DAS ALMAS.

Nenhum comentário:
 

Após bater no jovem, o motorista saiu da pista e depois, retornou e fugiu.

Se apresentou nesta segunda-feira (02), na delegacia de Polícia Civil de Riacho das Almas o homem que se envolveu no acidente na noite da última quinta-feira (29), em frente ao terreno da granja, na PE-95, na chegada de Riacho das Almas, que resultou na morte do rapaz, Gabriel Gersino da Silva, de 22 anos, que guiava uma motocicleta e colidiu na picape guiada pelo suspeito.

Segundo testemunhas, o imputado estava bebendo em um churrasquinho que fica localizado as margens da PE-95, que corta Riacho das Almas e de repente, pegou o veículo e saiu do local em alta velocidade, entrando na pista de repente, atingindo em cheio o jovem que sofreu múltiplas fraturas e morreu pouco tempo depois e o motorista se evadiu sem prestar socorro á vítima.

O Delegado de Riacho das Almas, Dr. Ernande Francisco, disse que instaurou o Inquérito Policial, que ainda é muito cedo para afirmar se realmente o homem provocou o acidente e que a sua equipe de investigadores está empenhada em desvendar o que de fato aconteceu.




(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff