BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 15 de outubro de 2019

HOMEM FOI PRESO COM MACONHA NA VILA KENNEDY EM CARUARU E APESAR DA DROGA TER SIDO LOCALIZADA DENTRO DE SUA CARTEIRA ELE ALEGA QUE NÃO SABIA.

Nenhum comentário:
 



Houve um acidente de trânsito na Avenida principal da Vila Kennedy em Caruaru, no início da noite desta segunda-feira (14) e os Soldados Adjaeverton e Joelson foram ao local e abordaram três elementos que estavam se estranhando e um deles, João Batista Ivanildo da Silva, conhecido como “João Baguá”, de 26 anos. O detalhe é que na carteira dele encontraram uma pequena porção de maconha.

O curioso é que o “João Baguá”, disse que não sabia que tinha droga em sua carteira, ele disse que a perdeu sem nada dentro, apenas um papelzinho constando o número de sua mãe e alguns dias depois, a sua mãe recebeu um telefonema informando que alguém teria encontrado a carteira do seu filho e além da droga que ele disse que não sabia, havia também a importância de 63 reais, que segundo ele, também não lhe pertencia. O suspeito passou dois meses preso no ano passado após ser pego com uma moto furtada que ele alegou que deixaram na sua porta com a chave na ignição.

O imputado foi apresentado no plantão da 3ª DP, onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por posse de droga e em seguida, será liberado.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff