BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sábado, 23 de novembro de 2019

ELEMENTOS ASSALTARAM VEÍCULO DE LOTAÇÃO NA BR-104 EM AGRESTINA E UM AGENTE PENITENCIÁRIO QUE ESTAVA DENTRO DA VAN FOI MORTO PELOS ASSALTANTES.

Nenhum comentário:
 




No início da tarde desta sexta-feira (22), cerca de três homens armados pegaram uma van se passando por passageiros nas imediações do Hospital Regional do Agreste, o veículo de lotação seguiu sentido a cidade de Agrestina e quando chegou no Sítio Riacho do Peixe, na BR-104, na frente de uma fazenda, na zona rural de Agrestina, os três supostos passageiros mandaram o motorista encostar e parar o carro, enquanto isso, sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto, tomaram vários pertences das vítimas que eram em torno de 15 pessoas, dentre elas um Agente Penitenciário do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste, no município de Canhotinho. Provavelmente o agente que estava com sua arma, esboçou algum tipo de reação e os indivíduos atiraram contra esse agente que rapidamente foi socorrido pelo condutor da mesma van e levado para o Hospital de Agrestina, porém, o Agente Penitenciário foi á óbito.
A vítima fatal foi identificada como sendo, Valmir Sales da Silva, de 41 anos, que morava em Cupira. Ele foi visto por um colega momentos antes almoçando em Caruaru e as vítimas informaram á imprensa, que os assaltantes foram bastante agressivos durante a ação criminosa.
Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para fazer uma varredura na região e tentar prender os indivíduos. O corpo do Valmir foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff