BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

POLICIAIS DA ROTAM PRENDEM RAPAZ POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA EM CARUARU. NA CASA DELE, O POLICIAMENTO ENCONTROU UMA MUNIÇÃO.

Nenhum comentário:
 



O Sargento Genilson, Cabo Joram e os Soldados Adeilson, Joelson, Felipe Marques e F. Bezerra da ROTAM do 4º BPM, prenderam em Caruaru na noite desta quinta-feira (02), Alisson Natanael Martins do Nascimento, de 20 anos, que mora na Vila do Aeroporto em Caruaru. Com ele, os Policiais apreenderam uma munição de revólver calibre 38.

Os PMs informaram que há alguns dias o jovem estava efetuando disparos em via pública, os Policiais foram tentar prendê-lo, ele conseguiu se evadir e desde então, os Policiais estavam no seu encalço, nesta quinta ao localizá-lo em casa constataram que ele teria sido denunciado pela esposa por violência doméstica, uma Medida Protetiva foi expedida e o fato dele ter retornado pra casa quebrou essa medida cautelar.

Além da quebra da Medida Protetiva, o imputado foi pego com a munição, ele foi apresentado na DP de plantão, onde será autuado em flagrante por posse de munição e o delegado plantonista irá decidir se deverá ou não ser passivo de arbitramento de fiança.

Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff