BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quinta-feira, 7 de maio de 2020

PANELAS- RAPAZ QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE.

Nenhum comentário:
 





Na manhã desta quarta-feira, 06 de Maio, um jovem foi encontrado morto a tiros dentro de uma propriedade, no Sítio Brejo de João Alves, na zona rural da cidade de Panelas. Marcos Alexandre da Silva, conhecido por "Marquinhos", de 21 anos de idade, residia em São Paulo, era natural de Panelas, onde estaria hospedado desde do dia que chegou á cidade há pouco mais de um mês.

A vítima estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (04), quando foi visto pela última vez ingerindo bebida alcoólica em um bar nas imediações da Curva do Criminoso, as margens da BR-104 sentido Quipapá. "Marquinhos" era proprietário desse veículo Gol, de cor; Preto, que foi encontrado ao lado do corpo e que estava com a mala aberta, mas, nenhum pertence foi levado.

Segundo informes, a vítima deixou o bar na companhia de três amigos, estavam abrindo a porteira para irem embora, nisso, se surpreenderam com a chegada de um outro carro do qual desembarcou dois indivíduos que anunciaram um assalto, eles teriam levado o "Marquinhos" e um dos amigos como reféns e ainda na mesma noite teriam libertado o amigo, enquanto o Marcos desapareceu e não foi mais visto.

A Polícia Civil investiga o caso. O IC - Instituto de Criminalística periciou o corpo do jovem e em seguida o encaminhou para o IML de Caruaru.

Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff