BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 8 de junho de 2020

HOMEM FOI SEQUESTRADO EM AGRESTINA E FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DA CIDADE.

Nenhum comentário:
 








Foi assassinado nos fundos da Escola Municipal Santa Quitéria, no Sítio Sapucaia de Baixo, na zona rural da cidade de Agrestina, o popular, Everton Dorgival Silva, conhecido por "Verton", de 35 anos de idade, que residia no Bairro 13, na área urbana e era proprietário de um ferro velho. Ele foi encontrado morto na tarde deste domingo (07) por populares que acionaram a Guarda Civil Municipal local, que acionou a Polícia Militar e fizeram o isolamento da área.

De acordo com familiares, a vítima foi sequestrado por quatro elementos se passando por Policiais, que estariam em um carro, de cor; Verde, no início da tarde deste sábado (06), no Loteamento Maria Ribeiro, em Agrestina, que o colocaram dentro do veículo e o levaram para esse local onde teve a vida ceifada. Uma outra pessoa também teria sido sequestrada juntamente com o "Verton", porém, as Polícias Civil e Militar não confirmaram esse relato.

O Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, Dr. Ricardo Souza, informou que a vítima foi morto ajoelhado com um único tiro na face, possivelmente de grosso calibre.

Este foi o quinto crime de morte do ano de 2020 registrado em Agrestina e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
Fonte do Blog dos Parceiros e AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff