BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 7 de julho de 2020

CUNHADOS SE DESENTENDERAM E POR POUCO NÃO TERMINOU EM TRAGÉDIA NA ZONA RURAL DE CARUARU.

Nenhum comentário:
 


Na tarde desta segunda-feira (06), um desentendimento entre Damião Severino de Oliveira, de 41 anos e o cunhado Messias da Silva, de 43 anos, por pouco não terminou em tragédia. Eles moram no Sítio Serra Verde, que fica localizado entre Caruaru e Riacho das Almas e o Damião foi ao encontro do Messias o chamando de "corno" e "ladrão".

Messias, afirmou que estava em casa com a esposa, de repente o Damião chegou armado com uma faca de caça e tentou desferir um golpe contra o desafeto que se esquivou, pegou um barrote e desferiu um violento golpe na cabeça do Damião que caiu no chão desacordado. O SAMU socorreu o Damião e o levou para o Hospital de Riacho das Almas e devido ao seu quadro clínico foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. 

A Cavalaria da Polícia Militar levou o Messias e a companheira de Messias para a Delegacia de Plantão de Caruaru, onde a autoridade entendeu que o Messias agiu em legítima defesa e ele e a esposa foram liberados logo após o procedimento.
 
Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff