BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 13 de julho de 2020

MENOR FOI ALVEJADA Á BALA EM ALTINHO E O AGRESSOR QUE É O MARIDO DA VÍTIMA FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR.

Nenhum comentário:
 




Uma adolescente foi vítima de uma tentativa de feminicídio durante a manhã deste domingo (12), na cidade de Altinho. A vítima, Kaylane Araújo Silva, de 16 anos de idade, reside na Rua Quipapá no Bairro Cidade Jardim, também em Altinho, ela foi baleada, foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital local, tendo depois devido ao seu estado clínico transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O agressor, que é o esposo da menor, José Luciano Santos da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante por Policiais do 4º BPM. Ele é ex-presidiário e foi levado para o Plantão da Divisão de Homicídios em Caruaru, onde confessou ter chegado em casa pela manhã após ter passado a noite bebendo, pegou um revólver calibre 32 e após acordar a companheira para cobrar ciúmes, tentou matá-la efetuando um tiro no seu ombro e depois se evadiu, ele foi localizado pelas guarnições do GATI, quando afirmou ter se livrado da arma jogando-a no Rio Una. 

O imputado foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e aguarda para passar pela audiência de custódia que será realizada nesta segunda-feira (13).
 
Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff