BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM DOIS JOVENS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS E APREENDERAM ARMA DE FOGO EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 

 









Fábio.

Daniel.

No início da noite desta quinta-feira (10), através de informações obtidas pelo Subtenente Djací "A Máquina de Prender Gente"foi montada uma ação conjunta em Caruaru entre as equipes ROTAM e GT do Bairro Alto do Moura, ambas do 4º BPM, que foram até a Rua Frei Ricardo Pilar no Bairro Caiucá, onde prenderam, Daniel Douglas de Oliveira Bezerra, de 19 anos e o vizinho, Fábio José Alves da Silva Junior, também de 19 anos de idade, que são moradores dessa rua. Nas casas deles foram encontrados um quilo e 260 gramas de cocaína, 160 gramas de maconha, centenas de bolsas plásticas, duas balanças de precisão, um revólver calibre 32 com 14 munições, além da importância de 4.045,00 reais.


O Policiamento informou que na casa do Daniel foi encontrado o tablete pesando quase um quilo da droga, o dinheiro e as munições, já com o Fábio foi encontrada a arma de fogo, a balança de precisão e o restante do entorpecente. O Fábio conseguiu se desfazer de outro revólver antes da chegada dos Policiais e segundo os PMs essa droga pertencia á um homem que está no sistema prisional e o Fábio e o Daniel trabalhavam pra ele comercializando essa droga. 

Os Policiais Militares apresentaram os dois imputados na Delegacia de Plantão local, onde foram autuados em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Nesta sexta-feira (11), serão encaminhados para a audiência de custódia.
 
Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff