BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

OPERAÇÃO FORTE APREENDEU QUASE MEIO QUILO DE MACONHA E ARMA DE FOGO EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 




Na tarde desta segunda-feira (12), os Soldados José Leonardo, Silva e R. França da MO da Operação Forte do 4º BPM, prenderam em Caruaru, Marcos Vinicius Xavier Andrade, de 18 anos, que é morador da Rua Barão de Pirangi, no Bairro Petrópolis, também em Caruaru e Jefferson Manuel Santos Leite, também de 18 anos, que mora na Rua Três Marias no Bairro Jardim Liberdade, na mesma cidade. Com eles, os PMs localizaram aproximadamente 400 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma motocicleta e a importância de 610 reais em espécie. 

 

Os Policiais informaram que estavam realizando o patrulhamento no Bairro Petrópolis, nisso, viram os dois rapazes nessa moto, eles foram abordados e na ocasião portavam uma porção pesando 25 gramas de maconha que alegaram que estariam indo fazer a entrega desse entorpecente e o Marcos falou que tinha mais droga em casa, levou os Policiais até lá, onde após serem autorizados pelo suspeito encontraram o restante do material apreendido. 

 
O Policiamento apresentou os dois jovens e o material na Delegacia de Plantão local, onde o Marcos confessou ser o dono da droga e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto que o Jefferson confessou ser o proprietário do revólver e que teria emprestado ao Marcos que é seu primo, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo que é um crime afiançável e ao pagar o valor da fiança será posto em liberdade.
 
 
Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff