BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS NA FRENTE DA ASCES EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 

 





No final da tarde deste domingo (27), o andarilho, José Adilson Alves, de 47 anos de idade, foi assassinado a facadas ao lado da Praça da ASCES, no Bairro Universitário em Caruaru, a vítima foi atacada por um adolescente que estava cometendo assaltos na área, o elemento desferiu dois golpes contra a vítima, nisso, moradores de um dos prédios acionaram o SAMU e antes da chegada do socorro o adolescente voltou e desferiu mais onze golpes na vítima que morreu no local. 

 

 

Uma guarnição do 1º BIEsp foi ao local e através de imagens cedidas por moradores da área que mostram a vítima sendo assassinada, realizaram diligências e apreenderam o agressor a poucos quarteirões dali e em seguida ele foi levado para a Divisão de Homicídios, onde estão sendo realizados os procedimentos de praxe. 

 

 

Acredita-se que o andarilho foi morto por trazer algum tipo de incômodo ao menor que estava cometendo assaltos, que o atacou sem qualquer temor de ser apreendido. 

 

 

Este foi o 9º crime de morte do mês de Dezembro e o 131º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo do andarilho foi encaminhado para o IML local.

 

Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff