BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

MARGINAIS FORAM TENTAR ASSALTAR POLICIAL PENAL EM BEZERROS, HOUVE TROCA DE TIROS E UM FOI MORTO E OUTRO BALEADO.

Nenhum comentário:
 







Cerca de três bandidos tentaram assaltar um Policial Penal durante a manhã desta segunda-feira (11), no Bairro Santo Amaro na cidade de Bezerros, eles chegaram em um carro clonado, anunciaram um assalto e a vítima reagiu, sacando sua arma de fogo, houve troca de tiros e dois dos elementos foram baleados, tendo um deles não resistido e foi á óbito. O marginal morto, Severino Antônio da Silva, de 33 anos de idade, após ser baleado com o comparsa, Everton de Freitas Bezerra, de 25 anos, conseguiu deixar a cidade de Bezerros na companhia do Everton e foram pedir socorro no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde chegaram alegando terem sido baleados ao sofrerem uma tentativa de assalto em Gravatá, porém, foi constatado que esses dois elementos se tratavam de meliantes e que eles estavam mentindo. 

 

O indivíduo, Everton, foi preso em flagrante e ao receber alta médica deverá ser levado ao Plantão Policial de Bezerros, para ser autuado. O terceiro bandido conseguiu se evadir sem ser identificado. 

 

O corpo do elemento morto foi encaminhado para o IML de Caruaru. Apesar de se tratar de uma troca de tiros após uma tentativa de roubo o caso é contabilizado como homicídio e este foi o segundo do ano de 2021 em Bezerros. 


Fonte do Blog AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff