BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sexta-feira, 21 de maio de 2021

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU PRENDEU EM BREJO DA MADRE DE DEUS, MANDANTE DA MORTE DE COMERCIANTE QUE FOI ASSASSINADO QUANDO ESTAVA COM O PAI INDO Á CEACA EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 

 

Na manhã desta sexta-feira (21), Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o Delegado, Dr. Bruno Machado, com o apoio de equipes do Canil do 1º BIEsp, 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e da Delegacia da cidade de Toritama, deram cumprimento á um Mandado de Prisão no Distrito de Mandaçaia, na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, tendo como alvo o comerciante, José Lázaro de Lima, de 19 anos, que é proprietário de um mercadinho no Distrito de Mandaçaia. Ele ainda tentou fugir por um matagal por trás de sua casa, mas, foi localizado pelo cão farejador do 1° BIEsp. 


José Lázaro, é acusado de ser o mandante do assassinato do também comerciante, José Leonardo de Lima Silva, que era conhecido por "Léo", de 38 anos, que foi assassinado a tiros na manhã do dia 23 de Março deste ano, no Sítio Pitombeira de Tabocas, na zona rural de Caruaru. A vítima que estava acompanhada do pai, era proprietário de um mercadinho no Sítio Cachoeira de Mandaçaia, no Brejo e estava vindo á Caruaru na sua picape Strada para comprar frutas e verduras da CEACA para seu comércio, mas, no trajeto foram interceptados por elementos que anunciaram um assalto, mandaram o “Léo” deitar no chão e o executaram com sete tiros, o pai pediu aos assassinos para ser morto, mas, eles se negaram, roubaram cerca de dois mil reais da vítima e fugiram em seguida.

 

O mandante do crime encomendou a morte do desafeto pelo valor de quatro mil reais e um dos executores é, José Adeilson dos Santos Silva, de 27 anos, que já foi preso várias vezes por assalto, tráfico de drogas, receptação e homicídio e que atua nas regiões de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe. Ele está foragido e quem souber do seu paradeiro deve entrar em contato com o WhatsApp-Denúncia da 19ª Delegacia de Homicídios (81) 9 9612-2566 ou pelo Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 ou também com o WhatsApp do Disque-Denúncia 9 8256-4545 e em qualquer um desses canais o denunciante terá a garantia do anonimato. Existem outros elementos que também participaram do assassinato, mas ainda não foram identificados e qualquer informação nesse sentido também será de grande valia para a Polícia Civil. 

 

De acordo com a equipe de investigação só existem dois mercadinhos no Distrito de Mandaçaia e os proprietários eram o “Léo” e o Lázaro, que além de serem concorrentes no comércio ainda tiveram um desentendimento no passado e isso motivou o Lázaro a tramar e encomendar a morte do desafeto. Ele foi encaminhado para Caruaru, onde prestou depoimento e depois foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá á disposição da Vara Privativa do Júri local.

 

Fonte do Blog Adielson Galvão e Blog dos Parceiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff