BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 31 de maio de 2021

MARGINAL MATOU PAI DE POLICIAL MILITAR PARA ROUBAR EM GARANHUNS E FOI PRESO EM FLAGRANTE.

Nenhum comentário:
 



 

O pai de um Policial Militar do 9º BPM da cidade de Garanhuns foi morto a facadas enquanto trabalhava de Uber na noite deste domingo (30), também em Garanhuns. O crime ocorreu no Polo Heliópolis, por volta das 22 horas.

 

Imagens das câmeras de segurança mostram o carro desgovernado em via pública até colidir no acostamento. Em seguida, o bandido ainda desce do carro e aplica mais golpes no pai do Policial que veio a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para o local, porém, nada puderam fazer. A vítima, José Ferreira da Silva, de 52 anos, teve o corpo encaminhado para o IML de Caruaru. 

 

Em procedimento as buscas ao marginal, a Polícia conseguiu imagens do assassino deixando o local correndo em via pública.

 

O bandido que matou a vítima para roubar foi preso em flagrante ainda na noite de ontem. Danilo Erlon de Almeida Lopes, de 19 anos, foi localizado em uma residência na Rua da Pipoca, no Bairro Boa Vista, também em Garanhuns. 

 

O elemento confessou durante interrogatório na 22ª Delegacia de Homicídios, que matou o cidadão com o objetivo de roubar seus pertences.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que José Ferreira perdeu o controle do veículo no Polo Heliópolis, o carro bateu no meio-fio e ficou em cima da calçada de uma residência, o bandido que estava no banco de trás desembarcou e esfaqueou o motorista outras vezes.

 

Fonte do Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff