BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quinta-feira, 20 de maio de 2021

POLICIAIS MILITARES PRENDERAM TRÊS MAIORES E APREENDERAM UMA MENOR ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CUPIRA.

Nenhum comentário:
 

 



Na noite desta última quarta-feira (19), após receberem informações de que um veículo Pálio, Branco, de placa; POU-4011 com três ocupantes, um homem e duas mulheres teriam se dirigido até a cidade de Cupira para realizar a entrega de dois quilos de maconha na Rua Vereador Josafá Severiano, no Bairro do Mutirão em Cupira á um indivíduo conhecido como "Kiko".

 

Na ocasião, o Sargento Alves, Cabo Gildo Alves, Cabo Vagner, Cabo Patrício e os Soldados Paula Correia, Peres e Hiago Oliveira, se deslocaram até aquela localidade e encontraram o veículo, momento este que realizaram a busca pessoal nos ocupantes do veículo, Álvaro Rodrigues de Oliveira, de 20 anos; Kevyson Bosco Amorim Bernardo, de 23 anos e Suzyanne de Melo Machado, de 19 anos e encontraram R$ 1.578,00  em espécie, na bolsa da Suzyanne, valor este correspondente á entrega da droga. Também foi apreendida uma adolescente de 16 anos.

 

O Policiamento indagou aos envolvidos sobre a entrega das substâncias e eles relataram que por solicitação de um indivíduo chamado Vitinho, os três envolvidos, com consciência e vontade, transportaram aproximadamente dois quilos de maconha para Kiko do Mutirão. Essa droga teria sido adquirida á um terceiro elemento na cidade de Agrestina. Nisso, os Policiais saíram em diligências pelo Bairro do Mutirão e se depararam com o indivíduo conhecido por Kiko, o qual os levou até um terreno baldio, local onde foram encontrados um quilo, trezentos e trinta e três gramas de maconha prensada, substância essa que foi entregue ao Kiko pelos ocupantes do veículo Pálio, bem como 80 gramas de crack, 68 pedras de crack, 238 big-big's de maconha e 22 gramas de maconha em uma bolsa de dudu, sendo todas as substâncias indicadas pelo indivíduo, Kiko.

 

Os Policiais levaram todos os envolvidos á Delegacia de Plantão da cidade de Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis. 


Fonte do Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff