BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 7 de julho de 2021

TRAVESTI FOI MORTO A FACADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E O ASSASSINO FOI LINCHADO POR POPULARES E PRESO.

Nenhum comentário:
 



 

Durante a madrugada desta quarta-feira (07), foi brutalmente assassinado as margens da PE-160, no perímetro urbano da rodovia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o travesti, Fabiano da Silva Lucas, que era conhecido por “Fabiana”, de 30 anos, que foi morto a facadas.




 

De acordo com informações, estava havendo uma bebedeira próximo dali, nisso, a vítima chegou no local e perguntou onde teria um banheiro e foi informada que fosse num terreno ao lado, nesse momento um elemento identificado apenas por “Gaúcho”, seguiu a vítima e desferiu vários golpes de faca matando-a no local e algumas pessoas que estavam próximo dali fazendo programas o dominaram, tomaram-lhe a faca e o lincharam. Ele foi socorrido pelo SAMU e foi levado para a UPA local onde deu entrada em estado grave e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


 

A Polícia Civil acredita que o crime tenha uma conotação de homofobia e o agressor está internado sob Custódia Policial e quando receber alta médica será apresentado na audiência de custódia. Ele teria seguido a vítima possivelmente para fazer um programa, pois, a vítima estava despida. Haviam vários preservativos no local e a Polícia acredita que o homem matou a vítima quando constatou se tratar de um travesti.


 

O corpo da vítima foi periciado no local e em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru, para ser liberado durante o dia.

 

Fonte do Blog Adielson Galvão 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff