BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

DOIS ELEMENTOS FORAM INTERCEPTADOS E PRESOS NA BR-232 EM BELO JARDIM, TRANSPORTANDO APROXIMADAMENTE 160 QUILOS DE MACONHA. ESSA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS FOI APRESENTADA NA DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 






 

Durante a tarde desta terça-feira (24), Policiais do 15º BPM, apreenderam aproximadamente 160 quilos de maconha na BR-232 na cidade de Belo Jardim e prenderam, Rubens Resende de Souza, de 55 anos e Eric Renato dos Santos, de 31 anos de idade, que estavam trafegando na rodovia cada um guiando um carro, sendo um Jeep Compass, Branco e um Vectra, Preto.

 

Coordenou a Operação pessoalmente o Tenente Isaky, que comanda o Policiamento de Belo Jardim, Cachoeirinha e São Bento do Una. Ele falou que o subcomandante do 15º BPM recebeu uma denúncia de que um carregamento de drogas estaria sendo levado para o Recife e que estaria na BR-232 entre Arcoverde e Tacaimbó, nisso, o Tenente acionou o GATI e outras guarnições, foi montado um ponto de bloqueio na BR-232 em Belo Jardim e nessa ação interceptaram o Vectra que estava realizando a função de batedor e logo depois foi abordado o Jeep Compass e no seu interior havia toda essa droga in conserva.

 

Os dois elementos presos, toda a droga e os veículos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e nesta quarta-feira (25), serão apresentados na audiência de custódia.

 

Fonte do Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff