BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

COMERCIANTE FOI EXECUTADO NO ACOSTAMENTO DA BR-104 EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 






O comerciante, Hallysson Wagnner, de 35 anos, foi executado a tiros por volta do meio dia deste domingo (26), no acostamento da BR-104, no conhecido trecho do Lampião, sentido a cidade de Toritama, na zona rural de Caruaru. Ele era vendedor no ramo de confecções. 

 
A Polícia Militar fez o isolamento do local e foi informada de início que a vítima foi chamado para fazer uma entrega nesse local, quando chegou no seu veículo Gol na companhia da esposa, se tratava de uma emboscada e o executaram com vários tiros. Ele foi morto fora do veículo. 

 
Hallyson, era de um perfil muito polêmico por denunciar políticos de Caruaru em suas redes sociais, inclusive ele mencionou em um dos vídeos que foi á sede da Câmara de Vereadores da cidade e urinou na porta. 

 
Cápsulas foram verificadas ao lado do corpo e tudo leva á crer que a arma utilizada no cometimento do crime foi pistola. A Polícia Civil está investigando o caso. 

 
Este foi o 13º homicídio registrado no mês de Setembro, sendo o terceiro do fim de semana e o 86º do ano de 2021 em Caruaru. O corpo da vítima ao ser periciado foi encaminhado para o IML local. 


Fonte do Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff