BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 7 de setembro de 2021

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NUMA FESTA NO HOTEL CARNEIROS NO LITORAL PERNAMBUCANO.

Nenhum comentário:
 



Foi assassinado a tiros na madrugada de ontem, segunda-feira (06), durante uma festa no Hotel Carneiros, na área rural do município de Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco, o jovem, Danillo David de Souza Silva, de 25 anos de idade, que morava em Ribeirão, na mesma região e era comerciante. Ele foi morto com disparos na cabeça. 

 
A Polícia Militar foi informada de que durante a realização de uma festa, seguranças ouviram disparos de arma de fogo nos arredores do referido hotel, onde pessoas indicaram o local dos disparos, um dos vigilantes ao chegar, encontrou o carro do rapaz atravessado em uma estrada de barro, a vítima caída próximo ao veículo com a porta do motorista aberta e um revólver calibre 38, ao lado do corpo. 

 
Danillo David, ainda foi socorrido em seu próprio veículo por um segurança, até o Hospital de Rio Formoso, mas, não resistiu indo á óbito. 

 
A PM recolheu a arma de fogo, com 02 munições intactas e 03 deflagradas, que encontrava-se próximo á vítima. 

 
O corpo foi encaminhado para o IML do Recife, de onde ao longo do dia de ontem foi liberado. A Polícia Civil está investigando o caso.
 
Fonte do Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff