BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

POLÍCIA APREENDE REVÓLVER APÓS HOMEM ATIRAR EM RESIDÊNCIA DURANTE COBRANÇA DE DÍVIDA

Nenhum comentário:
 

Manoel Galdino confessou o crime após ser localizado pela polícia numa fazenda

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, apreenderam um revólver calibre 38 e mais oito munições, sendo 03 intactas e 05 deflagradas, numa fazenda na zona rural de Bom Conselho. Equipes da Polícia Militar também participaram da apreensão que ocorreu na manhã desta quarta-feira (15).

 

Conforme o delegado Alysson, foi obtido denúncia sobre disparos de arma de fogo ocorridos pela manhã contra uma residência no Sítio Queimada Grande, próximo ao Posto Fiscal. Diante disto, equipes policiais deslocaram-se até a residência do suspeito de efetuar os tiros, localizada numa fazenda próxima da cidade, local onde o autor Manoel Galdino foi encontrado, confessou os crimes e, em seu poder, foi apreendido o revólver e as munições.

 

Dessa maneira, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, disparo em via pública e ameaça, já que foi cobrar uma dívida e acabou atirando na casa em forma de ameaça a uma moradora.

 

Após a adoção dos procedimentos legais, o autuado foi encaminhado a 18ª Delegacia Regional em Garanhuns para ser apresentado na Audiência de Custódia.

 

Fonte do Portal Agreste Violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff