BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

terça-feira, 21 de setembro de 2021

POLICIAIS DA ROTAM COM O APOIO DO 1° BIESP PRENDERAM MARGINAL DE OLINDA QUE TINHA ACABADO DE TOMAR MOTO DE ASSALTO COM UM COMPARSA EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 

 





 

Na noite desta segunda-feira (20), Policiais da ROTAM do 4º BPM, prenderam em Caruaru, Mateus da Silva Queiroz, de 20 anos, que mora no município de Olinda e na companhia de um comparsa tomou uma motocicleta e dois celulares de assalto no Bairro José Carlos de Oliveira, também em Caruaru. Esse elemento foi pego portando um revólver calibre 38 municiado.

Soldado Janailson, disse que a sua equipe estava na área, quando recebeu a denúncia de que dois elementos haviam tomado uma moto e dois celulares de assalto, os Policiais estavam realizando buscas no local e nessas incursões visualizaram dois elementos passando numa moto em alta velocidade, foi solicitado o apoio da ROCAM do 1º BIEsp, foi dada voz de parada, eles empreenderam fuga, houve perseguição e os elementos colidiram violentamente em uma cerca de arme farpado, onde o Mateus foi preso, já o comparsa, Cawã Vinicius Gomes Pacheco da Silva, de 18 anos, que é de Caruaru, conseguiu se evadir. Eles já cumpriram medida socioeducativa na Funase, onde se conheceram e resolveram partir para o crime juntos.

 

O marginal preso, Mateus, a arma de fogo e os produtos roubados foram apresentados na Delegacia de Plantão de Caruaru, onde Mateus foi autuado em flagrante por roubo e nesta terça-feira (21), será encaminhado á audiência de custódia.

 

Fonte do Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff