BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

RAPAZ SE MATOU DENTRO DE CASA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU.

Nenhum comentário:
 



O Setembro Amarelo que é dedicado á prevenção do suicídio iniciou com um triste registro de um rapaz que deu cabo da própria vida em Caruaru. Alan Victor de Melo Franco, de 19 anos de idade, morava na Rua Virgílio de Melo Franco, no Bairro São Francisco. Ele foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (01), pendurado no telhado da parte do quintal com um cobertor envolto no pescoço.

 
Familiares informaram que o jovem era muito retraído, mas, pelo fato dele ser muito calado não perceberam que estava com depressão e foram surpreendidos com o ocorrido. Disseram ainda que ele concluiu o colegial no ano passado e que estava parado, mas, havia distribuído currículos em vários estabelecimentos. A vítima deixou a bíblia aberta em cima da cama.

 
O Setembro Amarelo é a campanha de prevenção ao suicídio da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, junto ao Conselho Nacional de Medicina - CNM. Com o objetivo de prevenir e reduzir os números de suicídios no Brasil que somam 12 mil todos os anos.

 
O corpo do Alan foi encaminhado para o IML local, onde já foi periciado e liberado e está sendo velado no Cemitério Parque dos Arcos, onde será sepultado ás 11 horas da manhã desta quinta-feira.
 
Fonte do Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff