BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

TRÊS TURISTAS DE TORITAMA E MAIS QUATRO DE GARANHUNS, SE AFOGARAM NA PRAIA DO FRANCÊS EM ALAGOAS E UM QUE É DE TORITAMA DESAPARECEU NAS ÁGUAS.

Nenhum comentário:
 




Três moradores da cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco, se afogaram na Praia do Francês na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul do estado de Alagoas, neste domingo (26). Também foram vítimas de afogamento nessa praia mais quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres que são da cidade de Garanhuns, também no Agreste de Pernambuco. 

 
As pessoas de Toritama, que são três jovens, faziam parte de um grupo que foi á Praia do Francês em uma excursão e o afogamento aconteceu próximo ao posto dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Dois rapazes, de 17 e 22 anos, foram socorridos e levados à uma unidade hospitalar próxima, já o terceiro desapareceu nas águas, tendo 
o Corpo de Bombeiros, um helicóptero e um jet sky, iniciado buscas imediatamente para localizar o corpo. 

 
As vítimas socorridas estavam embriagadas e isso foi constatado pelos bombeiros. Os turistas de Garanhuns foram resgatados e receberam atendimento médico no local pelas equipes de resgates presentes, o Corpo de Bombeiros e o SAMU. 

 
Ainda não se sabe se o jovem de Toritama já foi localizado ou não.
 
 
Fonte do Portal Agreste Violento 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff