BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

domingo, 31 de outubro de 2021

PEDREIRO FOI EXECUTADO EM CALÇADA DE MERCEARIA NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU E UM AUTOMÓVEL POSSIVELMENTE UTILIZADO NO CRIME FOI ENCONTRADO EM CHAMAS.

Nenhum comentário:
 

 




Foi assassinado a tiros na frente de uma mercearia, na Rua R-04 no Bairro Cidade Jardim em Caruaru, na tarde desta sexta-feira (29), Erivan Heleno da Silva, conhecido como “Van”, de 46 anos, que morava á 20 metros de onde foi morto. “Van” era muito querido no bairro e amigos e familiares ficaram perplexos. Ele trabalhava como pedreiro. 

 

De acordo com testemunhas, a vítima conversava com um amigo, estavam sentados na calçada da mercearia quando surgiu um veículo Gol ou Fiat Pálio, sendo vermelho, o motorista desse veículo parou o carro abruptamente e efetuou cerca de sete tiros contra a vítima, que tombou sem vida no local.

 

Policiais do 4° BPM e do 1° BIEsp, fizeram o isolamento do local, a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios foi ao local e levou algumas testemunhas e familiares até a Delegacia de Homicídios para colher os depoimentos e acompanhou atentamente a perícia realizada pelo IC – Instituto de Criminalística, da cidade. 




 

Já durante a noite um elemento ateou fogo em um veículo Fiat Pálio vermelho, na Rua Manoel Rabelo, ao lado do Bairro Rendeiras, também em Caruaru. O carro de placa; PGN-8641 de Jaboatão dos Guararapes, pode ter sido utilizado pelo assassino. 

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi ao local com a PM, os bombeiros conteram as chamas e os PMs tentaram apurar algumas informações para repassar à Polícia Civil. 

 

Este foi o 7º crime do mês de Outubro e o 97º do ano de 2021 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local, de onde já houve a liberação. 


Fonte do Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff