BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

POLICIAIS DA CAVALARIA DA POLÍCIA MILITAR PRENDERAM ELEMENTO E APREENDERAM UMA MENOR EM CARUARU, APLICANDO GOLPES NAS REDES SOCIAIS E ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS.

Nenhum comentário:
 

 


 

Na manhã deste domingo (14), o Sargento Anderson e os Soldados B. Henrique e Dennys da Cavalaria da Polícia Militar, prenderam em Caruaru, João Pedro Pereira da Silva, de 21 anos, que mora na José de Alencar no Bairro São João da Escócia na mesma cidade. Ainda apreenderam uma adolescente de 15 anos e com eles recuperaram dois celulares, 180 gramas de maconha, bolsas plásticas para embalar a droga, uma balança de precisão e R$ 306,55 em espécie.

 

Sargento Anderson, disse que um irmão de um Policial Militar foi vítima de um golpe aplicado através das redes sociais, ele divulgou um celular para vender e essa menor foi ao encontro desse rapaz para pegar o celular, nisso, um irmão dela que está preso, foi quem entrou em contato com a vítima, alegou que teria feito um comprovante falso de depósito e nada do dinheiro, enquanto a menor estava com a vítima foi solicitado o Policiamento, que a apreendeu e ela confessou tudo, inclusive levou os Policiais até a casa do João Pedro, que estaria traficando drogas com ela, os Policiais foram á casa dele, onde encontraram a droga e com ele foi encontrado um outro celular que constava uma restrição de queixa de roubo, quando os Policiais entraram em contato com a vítima dona do celular ela alegou que também foi vítima desse tipo de golpe e foi orientada á ir até a Delegacia para ser restituída do seu objeto.

 

O elemento, João Pedro e a adolescente foram apresentados na Delegacia de Plantão de Caruaru, onde foi realizado um  procedimento especial contra a adolescente que foi entregue aos pais, enquanto que contra o João foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de tráfico de drogas, estelionato e fraude e hoje será apresentado na audiência de custódia.

 

Fonte do Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff