BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

MORREU NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO, RAPAZ QUE SE JOGOU NA BR-104 EM AGRESTINA.

Nenhum comentário:
 




Morreu após uma semana internado no Hospital da Restauração no Grande Recife, o jovem, João Paulo Gomes da Fonseca, de 34 anos, que morava no Bairro Cohab na cidade de Agrestina. Ele ficou gravemente ferido na última terça-feira (11), ao ser atropelado na BR-104, na frente da quadra Joelson de Souza Mendes em Agrestina.

 
A vítima se jogou na frente de um veículo não identificado, pelo fato da ex-companheira não querer ele mais num relacionamento amoroso, ele não aceitava a separação, no dia do atropelamento teriam brigado o dia todo e simplesmente disse que iria se matar, por volta das 10 horas da noite foi pra pista e tentou cometer o suicídio se jogando na pista, ficou bastante ferido, tendo o SAMU de Agrestina ido até o local e socorreu a vítima desacordado para o Hospital local, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração em estado gravíssimo, onde estava hospitalizado, desacordado e entubado até então. 

 
Na manhã desta segunda-feira (17), a família foi informada da Morte Cerebral da vítima que deverá ter o corpo encaminhado para o IML. 

 
A morte cerebral não tem volta, pois, o cérebro sofreu um dano que não é possível reverter. Isto significa que o cérebro já não está mais funcionando e não existe possibilidade de voltar a funcionar. 


Fonte do Blog do Adielson Galvão e do Blog dos Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff