Foi espancada pelo próprio filho no início da noite desta quarta-feira (12), próximo á antiga Mandacaru Motor em Caruaru, Valma Ferreira da Silva, de 40 anos, que mora na Favela da Locar, por trás do batalhão do 4° BPM. Após ter sido agredida ela voltou pra casa e ao chegar no imóvel se deparou com a casa destruída, pelo fato do filho ter ateado fogo no imóvel. Ela é carente e vive pedindo esmolas.
A mãe acusa o filho, Gabriel Silva Monteiro Soares, de 18 anos, de tê-la espancado, pelo fato de ser traficante e dela não permitir. Ela então teria o expulsado do imóvel e revoltado com isso ele a chamou de comédia, a agrediu e depois ateou fogo na casa dela, destruindo o imóvel. Quem souber do paradeiro deste monstro que o denuncie através do Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e o anonimato é garantido.
O Sargento Lins, que é da GT do Bairro Vassoural e está na companhia do Cabo Wenceslau, informou que foram realizadas várias buscas na favela e no entorno dela na tentativa de capturar o elemento, mas, ele conseguiu se evadir, porém, a mãe do sujeito foi levada para a Delegacia de Plantão, para ser beneficiada com uma Medida Protetiva.
Fonte do Blog Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário