BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

domingo, 10 de abril de 2022

HOMEM QUE MATOU DESAFETO HÁ UM ANO E TRÊS MESES NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS, FOI EXECUTADO HOJE PRÓXIMO AO SÍTIO SERRA VERDE ENTRE CARUARU E RIACHO.

Nenhum comentário:
 

 






Foi  executado por volta do meio dia deste sábado (09), no Sítio Tambor de Baixo, próximo ao Distrito de Serra Verde, na zona rural da cidade de Riacho das Almas, o ex-presidiário, Eduardo José da Silva, vulgo "Duda", de 28 anos, que era sulanqueiro.

 

A vítima morava a 30 metros de onde foi morto, ele foi assassinado após sair de casa, provavelmente estava indo levar peças para alguma costureira e foi emboscado e morto a tiros após sair de casa. Ele estava usando a tornozeleira eletrônica.



"Duda", foi quem matou, Marcos Severino da Silva, que era conhecido por "Baú", de 37 anos, que foi assassinado a tiros na manhã do dia 29 de Janeiro do ano passado. Eles viviam se estranhando e naquela fatídica manhã o “Baú” estava descarregando a sua picape que estava carregada de ferro velho, nisso, o Eduardo ia passando, mais uma vez discutiram e o Eduardo o matou a tiros na frente de todos e se evadiu.

 

Eduardo, foi preso no mês de Maio do ano passado, passou alguns meses encarcerado e a cerca de 5 meses foi libertado e ao contrário do que todos imaginava, ele voltou para o mesmo sítio onde matou o desafeto que era o seu cunhado.

 

Após as perícias no local, o corpo do "Duda" foi encaminhado para o IML de Caruaru. 


Fonte do Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff