O acusado, Flávio Paulo Nascimento Celestino, de 26 anos e a esposa mãe da criança, Sinara Ferreira dos Santos, de 21 anos, foram presos em flagrante, ele pela execução do crime e a companheira por partícipe. O casal chegou a levar a menina para o Hospital de Panelas, onde alegaram que um armário da casa havia virado por cima de Sandy Eloá, o corpinho foi examinado pelo médico de Plantão e observou diversas lesões e que ela estava morta a mais de uma hora, nisso, a Polícia Militar foi acionada e o casal recebeu voz de prisão.
O Perito do IC - Instituto de Criminalística de Garanhuns que cobre Panelas, periciou o local do crime, casa do casal, e observou que os pés do armário foram quebrados e constatado que não havia condições dele ter virado por cima da menina, além de encontrar panos e fraldas com manchas de sangue. Ainda durante a perícia, o avô materno chegou no local, ele disse que os assassinos moravam em Cupira e no fim do ano passado se mudaram para Panelas após o pai ter agredido a criança e a mãe acobertar tudo. Haviam ainda na casa indícios de abuso sexual contra a criança.
Revoltados, dezenas de populares foram ao Hospital de Panelas e também foram a Delegacia local e tentaram linchar o casal. O marginal, Flávio, nega o crime, mas, a Sinara confessou, eles foram autuados em flagrante e serão apresentados hoje na audiência de custódia.
O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Caruaru e será liberado agora pela manhã.
Fonte do Blog Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário