BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 15 de junho de 2022

DELEGACIA DE AGRESTINA CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO NESTA TERÇA-FEIRA NA CIDADE.

Nenhum comentário:
 

 


Policiais da Delegacia de Agrestina prenderam na cidade nesta terça-feira (14), Sivonaldo Bezerra da Silva, de 39 anos, que mora na Rua José Batista de Souza no Loteamento Santo Antônio, também em Agrestina. Ele é acusado de neste ano tentar matar um jovem durante uma bebedeira no município. Trata-se de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Agrestina. 

Vítima.

Segundo informações, Sivonaldo estava no local, em sua casa, quando o jovem, Silvano Caetano Ananias da Silva, de 24 anos, chegou estranhando o Sivonaldo sem motivo algum, chamou o Sivonaldo pra ir pra cima dele, Sivonaldo foi falar com ele e ao ver o rapaz querendo arranjar confusão e menção de estar armado, o acusado atirou com uma espingarda soca-soca atingindo o desafeto que foi socorrido para o Hospital local, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste e se recuperou dos ferimentos. 


Sivonaldo, que é servente de pedreiro, foi entregue na Delegacia de Agrestina, depois foi levado para Caruaru e passará nesta quarta-feira pela audiência de custódia. 


Fonte do Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff