BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quinta-feira, 9 de junho de 2022

MARGINAL QUE ESTUPROU DUAS FILHAS EM CARUARU FOI PRESO EM OLINDA E JÁ ESTÁ ATRÁS DAS GRADES.

Nenhum comentário:
 


 

Na última terça-feira (08), a 4ª DEAM - Delegacia Especializada e Atendimento á Mulher de Caruaru, sob a coordenação da Delegada, Sara Gouveia, em ação conjunta com a CORE - Coordenação de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco, conseguiu cumprir o Mandado de Prisão do elemento que estuprou as filhas de 9 e 12 anos em Caruaru.


O elemento estava escondido na casa da mãe em Olinda, onde foi preso e após a prisão foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça. Ele era tido como Alvo Prioritário pela Secretaria de Defesa Social.


Vale ressaltar a importância do trabalho da Delegacia da Mulher, localizada no Bairro São Francisco em Caruaru.

A Autoridade Policial, Dra. Sara Gouveia, disse que o marginal estuprava a filha de 12 anos, desde que ela tinha 9 anos de idade, inclusive a estuprou cometendo a conjunção carnal, na própria casa, aproveitando que a mãe estava internada na maternidade onde foi dar a luz a um irmãozinho da vítima que nasceu sem vida, contra a outra filha de 9 anos ele cometia abusos e certamente a filha mais nova de 5 anos também seria estuprada por ele no futuro. A Delegada ressaltou que o caso foi descoberto na escola onde a adolescente de 12 anos estuda, graças aos professores que chamaram um psicólogo e posteriormente acionaram a Polícia. 


Nem o nome do criminoso nem a fotografia dele podem ser divulgadas, para não expor as vítimas.


Fonte do Blog do Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff