BLOG THIAGO DA NOTÍCIA

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

sexta-feira, 22 de julho de 2022

GUARNIÇÃO ROCAM DO SARGENTO VALDEMAR DO 1° BIESP PRENDEU DOIS SUJEITOS COM MOTOCICLETA ROUBADA, ARMA DE FOGO DE GROSSO CALIBRE MUNICIADA E TOUCAS-NINJA NUMA LOCALIZAÇÃO ENTRE AGRESTINA, CARUARU E ALTINHO.

Nenhum comentário:
 

 




O Sargento Valdemar e os Soldados Stanley e Cardoso da ROCAM do 1º BIEsp, prenderam durante o final da manhã desta quinta-feira (21), no Sítio Terra Vermelha na zona rural de Caruaru, Jadiel Bezerra da Silva, de 37 anos, que mora no Sítio Taquara, na cidade de Altinho e Lucio José de Lemos, de 27 anos, residente na cidade de Agrestina. Com eles apreenderam uma espingarda calibre 12 com doze cartuchos, duas toucas-ninja e uma motocicleta roubada.

Sargento Valdemar falou com a imprensa, ele informou que a sua guarnição soube que uma moto tinha acabado de ser tomada de assalto e estaria de acordo com as informações repassadas para o Policiamento, ali por Terra Vermelha, a equipe do Sargento se reuniu com mais duas guarnições do 1° BIEsp e foram ao Distrito de Terra Vermelha, onde encontraram a moto descrita com um dos elementos, que indagado disse aos Policiais que comprou pela quantia de mil reais a um segundo envolvido, foram até uma casa e prenderam o segundo envolvido, com a arma, munições e as toucas-ninja. O Sargento disse que um dos imputados já foi preso acusado de homicídio.


Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial de Caruaru, onde foram autuados em flagrante e nesta sexta-feira (22), serão apresentados na audiência de custódia que é uma reavaliação de prisões. 


Fonte do Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff